Economia
Fiesp cancela eventos de infraestrutura e telecomunicações por coronavírus
O risco de propagação do coronavírus no Brasil levou a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) a cancelar dois eventos a serem realizados em março, em São Paulo.
Segundo nota, tendo em vista as recomendações de que a população evite aglomerações, a Fiesp, a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações anunciaram o cancelamento do Seminário sobre Oportunidades no Setor de Energia Nuclear, que seria realizado no dia 17 de março, na sede da Fiesp.
Um workshop com o tema “Telecomunicações e os Preparativos para a Chegada do 5G”, previsto para 18 de março, também foi cancelado, segundo a nota.
Autor: Cristian Favaro
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3TECNOLOGIA & MÍDIA
GloboPop é novo aplicativo de vídeos verticais para novelinhas e criadores de conteúdo
-
4CAMPEONATO BRASILEIRO
Cruzeiro vira sobre o Red Bull Bragantino e pode deixar o Z-4 na próxima rodada
-
5ASTRONOMIA
Astrônomos identificam possível fusão iminente de buracos negros em galáxia próxima