Economia
Reforma tributária é prioridade e será entregue em breve, diz Waldery
O secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, afirmou nesta sexta-feira, 7, que a reforma tributária é prioridade dentro do governo porque impacta o crescimento da economia. A proposta do governo será entregue em breve, informou.
“Trabalhamos com a aprovação nas duas casas do Congresso neste semestre. Já avançou bastante nas duas casas”, disse o secretário, após evento sobre pacto federativo na Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.
Ele destacou também que a reforma administrativa deve ser enviada este ano e que ainda precisa avançar mais no ajuste fiscal, o que virá com o pacto federativo. “Precisamos caminhar com o ajuste fiscal, nem metade foi realizado”, concluiu.
Autor: Denise Luna e Fernanda Nunes
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec