Curiosidades
Prestes a completar 80 anos, Cher deve se casar novamente; veja outros amores da cantora
Artista estaria preparando casamento com o produtor Alexander 'AE' Edwards, com quem vive um romance desde 2022
Cher pode estar prestes a subir ao altar mais uma vez. Quase 50 anos após o fim de seu segundo casamento, a cantora de "Believe", que completa 80 anos em maio de 2026, estaria planejando oficializar a união com o namorado Alexander “AE” Edwards, segundo o jornal britânico The Mirror. Uma fonte próxima ao casal afirmou que a diferença de 40 anos entre os dois “não pesa em nada” e que ambos estão prontos para assumir o compromisso.
Gandalf e o hobbit Merry juntos em pub:
Após críticas de Tarantino:
Representantes de Cher e Edwards não comentaram a informação, mas a artista já deixou claro em outras ocasiões que as críticas ao relacionamento não a afetam. Em novembro, com seu habitual bom humor: “Tanto faz. Eles não vivem a minha vida. Ninguém sabe o que acontece entre a gente, mas a gente se diverte muito.”
Segundo a artista, Edwards, de 39 anos, também não vê a idade como obstáculo. “Ele diz: ‘Você fica mais velha, mas seu espírito é jovem’”, contou. Cher, por sua vez, não economiza elogios ao parceiro, com quem se relaciona há três anos: “Eu amo ele. Acho lindo, muito talentoso. É uma das pessoas mais talentosas que já conheci.”
Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em novembro de 2022, em Los Angeles. Dias depois, Cher confirmou o romance pelas redes sociais — e, quando questionada sobre as críticas, disparou no X: “Não dou a menor bola para o que qualquer um pensa. Estamos felizes e não incomodamos ninguém.”
Desde então, o casal fez aparições públicas importantes, incluindo uma estreia no tapete vermelho da Versace, em março de 2023. Edwards tem um filho de um relacionamento anterior com Amber Rose, Slash, de 6 anos.
Os dois já moram juntos na mansão de de Cher de 1.208 metros quadrados em estilo renascentista italiano em Malibu.
Antigos relacionamentos
Antes do atual romance, Cher foi casada com o cantor, compositor, ator e político Sonny Bono (de 1964 a 1975) e com o músico Gregg Allman (de 1975 a 1979), além de ter namorado nomes como , Gene Simmons e .
Em suas memórias, Cher detalha como era seu casamento com o falecido Sonny Bono, alegando que ele a "agredia" às vezes e que em certo momento "pensou seriamente" em matá-la. Ela escreveu que se sentiu presa no casamento de 1969 a 1975, do qual nasceu seu filho Chaz Bono. Os ex-cônjuges alcançaram a fama nos anos 60 como a dupla pop Sonny & Cher, e estrelaram um programa de variedades homônimo nos anos 70. Mais tarde, ele seguiu carreira política como prefeito de Palm Springs e deputado federal nos EUA, falecendo tragicamente num acidente de esqui.
Cher se casou com Gregg Allman em 30 de junho de 1975, quatro dias após a finalização de seu divórcio de Sonny. Ela entrou com o pedido de divórcio do primeiro casamento em fevereiro de 1974. Ela e o segundo marido — o cofundador da banda The Allman Brothers Band, que faleceu em 2017 aos 69 anos — tiveram um filho, Elijah Blue, em 1976. Elijah lutou contra o vício durante toda a vida e, no verão passado, o músico de 49 anos .
Cher também viveu romances muito comentados, como com o ator Val Kilmer (1959-2025) — que ela descreve como . Eles continuaram grandes amigos e, num momento de fragilidade de Val, quando tratou um câncer em 2015, os dois foram morar juntos. Outros relacionamentos passados incluem o baixista do Kiss Gene Simmons, e até um breve relacionamento com Tom Cruise no início dos anos 1980, que ela já classificou como “um dos melhores amantes” em entrevistas antigas. A artista ainda se envolveu com Richie Sambora (do Bon Jovi) e com o produtor David Geffen.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista