Curiosidades
Depois de 'apagada' em ficção sobre Senna, Adriane Galisteu ganha doc; saiba onde e quando assistir
'Meu Ayrton por Adriane Galisteu' é uma produção da HBO Max
Após ter sua participação minimizada na minissérie de ficção sobre Ayrton Senna, Adriane Galisteu assume o protagonismo em uma nova série documental. A apresentadora ganha espaço para contar, sob sua perspectiva, detalhes da relação com o piloto, que morreu em maio de 1994 durante o GP de San Marino. A produção 'Meu Ayrton por Adriane Galisteu' estreia nesta quinta-feira, 6 de junho, na HBO Max.
Com dois episódios de cerca de uma hora cada, o documentário acompanha Adriane em visitas a locais marcantes do relacionamento e revela histórias inéditas do namoro, que sempre enfrentou resistência por parte da família Senna.
Dirigida por João Wainer, a série traz depoimentos de nomes como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, Jacir Bergmann II (um dos melhores amigos de Ayrton), a assessora de imprensa Betise Assumpção e o jornalista Roberto Cabrini.
Pouco espaço na ficção
Em novembro do ano passado, a trajetória de Ayrton Senna foi tema da série ficcional 'Senna', produção da Netflix Brasil estrelada por Gabriel Leone. No entanto, a participação de Adriane, interpretada por Julia Fioti, somou pouco mais de três minutos em cena. A ex-namorada Xuxa, vivida por Pamela Thomé, teve quase um episódio inteiro dedicado a ela, o que gerou críticas do público ao espaço reduzido dado a Galisteu.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados