Curiosidades
Sadie Sink, a Max de 'Stranger Things', envia mensagem especial aos estudantes que farão o Enem: 'Não se atrasem!'
Atriz grava vídeo para estudantes brasileiros em ação de divulgação da última temporada da série da Netflix
Os estudantes que vão prestar o Enem no próximo domingo e são fãs de Stranger Things receberam uma mensagem especial da atriz Sadie Sink, intérprete de Max na série. Em vídeo divulgado nas redes sociais da Netflix Brasil, Sadie desejou boa sorte a todos que farão a prova nos dias 9 e 16 de novembro, reforçando um conselho importante: "não se atrasem!".
"Soube que o Enem é nesse fim de semana e vocês devem estar se sentindo como no Mundo Invertido, achando que ninguém pode te salvar", brincou a atriz, fazendo referência ao universo paralelo da série. "Mas estou falando como amiga, e amigos não mentem. Isso não é o Vecna. Se você estiver preparado, não vai ser nem um Demogorgon. Tenho certeza de que você vai arrasar, atravessar aquele portal, independente da dificuldade. E não se atrase! Estou aqui para dizer: boa sorte no Enem, Brasil. E nas suas jornadas estranhas".
O vídeo faz parte das ações promocionais da quinta e última temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix. A Parte 1 estreia em 26 de novembro, com quatro episódios disponíveis a partir das 22h. Já a Parte 2, também com quatro episódios, chega em 25 de dezembro, no mesmo horário. O episódio final está marcado para 31 de dezembro, às 22h.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados