Curiosidades
Jessie J fala sobre adiamento de cirurgia após diagnóstico de câncer de mama: “É frustrante, mas está fora do meu controle”
Cantora britânica compartilhou desabafo sobre procedimento adiado e reforça que pretende voltar aos palcos em 2025, mais forte e autêntica
A cantora britânica Jessie J revelou, nesta segunda-feira (27), que sua segunda cirurgia relacionada ao câncer de mama foi adiada. Em vídeo publicado no Instagram, a artista de 36 anos desabafou sobre o "atraso frustrante" do procedimento, anunciado após o cancelamento de sua turnê pelos Estados Unidos.
Saúde mental:
Leia também:
"Alguns de vocês talvez saibam, outros não: eu deveria ter feito uma segunda cirurgia há duas semanas. Uma semana antes, fui conversar com meu cirurgião e ele achou o caso um pouco mais complexo do que imaginava. Acabei sendo encaminhada para outro médico, que avaliou que a operação poderia esperar um pouco", contou elas aos fãs.
Jessie admitiu ter ficado desapontada com o adiamento, já que havia reorganizado toda a agenda por conta da cirurgia.
"Obviamente, eu já tinha cancelado a turnê, então fiquei frustrada. Mas está fora do meu controle, dois cirurgiões, duas opiniões diferentes", explicou aos seguidores.
Susan Boyle:
Apesar do contratempo, a artista afirmou que tenta encarar o momento com leveza. Conhecida por sucessos como "Price Tag" e "Domino", a britânica contou que planeja retomar as apresentações nos Estados Unidos e no Canadá a partir de janeiro, mesmo brincando que ainda está se recuperando das "tetas tortas", como chamou com bom humor o resultado temporário da primeira cirurgia.
A cantora havia revelado o diagnóstico de câncer em junho, explicando que decidiu tornar o assunto público por acreditar na força da partilha.
"Não falo o suficiente sobre isso. Não processava o que estava acontecendo porque estava trabalhando demais. Mas sei o quanto compartilhar me ajuda a receber amor, apoio e também a ouvir outras histórias", declarou na época.
Após a primeira operação, Jessie J anunciou que o câncer havia sido totalmente removido. No mês passado, ela fez um emocionante retorno aos palcos durante o festival BBC Radio 2 In the Park, na Inglaterra.
Na ocasião, a cantora se emocionou ao dizer que ainda estava em recuperação:
“Faz onze semanas que fiz a cirurgia. Ainda estou me recuperando, mas sou muito grata por estar aqui. Ver tantas pessoas cantando comigo depois de tantos anos me faz sentir como uma garotinha que ainda faz o que ama”, disse ela, diante do público — que incluía seu filho, Sky Safir, de 2 anos, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Safir Colman.
Com o tom transparente e bem-humorado que marca sua carreira, Jessie J tem transformado o tratamento e o retorno gradual aos palcos em uma nova fase de autenticidade e reconexão com a própria arte — sem esconder as vulnerabilidades que agora fazem parte de sua história.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil