Curiosidades
Pré-estreias de 'O agente secreto' registram maior média de público do final de semana no Brasil
Representante do país na corrida pelo Oscar 2026 chega aos cinemas no dia 6 de novembro
"" foi o grande destaque nas bilheterias brasileiras no último final de semana. O longa de contou com pré-estreias no sábado (25) em 250 cinemas espalhados por 76 cidades, em todos os estados do país, e registrou a melhor média de público da semana.
Vida real:
'Casa de dinamite':
O filme estrelado por teve uma média de 98 pessoas por sessão, um número mais de três vezes maior do que o do segundo colocado, "O telefone preto 2", filme que liderou as bilheterias no fim de semana, com público total de 193 mil espectadores, com uma média de 29 espectadores por sessão. As informações são do site Filme B.
Ao todo, "O agente secreto" levou 23 mil espectadores só em suas pré-estreias. O longa vai repetir a dose de sessões antecipadas no próximo dia 1º de novembro. O lançamento nacional acontece no dia 6 do mesmo mês.
Duplamente premiado no Festival de Cannes, em maio, de onde saiu com os troféus de melhor direção e melhor ator, "O agente secreto" é a aposta brasileira para repetir a trajetória de "Ainda estou aqui", de Walter Salles, na última temporada de premiações.
Veículos especializados na cobertura de Hollywood, como Variety e Hollywood Reporter, têm citado o longa brasileiro como forte concorrente para marcar presença em inúmeras categorias no Oscar 2026, como melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original, melhor ator e melhor filme internacional.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público