Curiosidades
Miguel Falabella e Fernanda Vasconcellos voltam às novelas em 'Três Graças'; conheça os personagens
Atores dão as caras pela primeira vez, na trama de Aguinaldo Silva, nesta semana
Não é só que está volta — depois de seis anos afastado das novelas. Os atores e também estão de volta ao convívio diários dos brasileiros com a chegada de "", que estreou na última semana na faixa horária das 21h da . Os três estavam, há anos, longe desse tipo de produção.
Aguinaldo Silva sobre 'Três Graças':
'Três Graças':
Miguel, por exemplo, não fazia novela há mais duas décadas. A última foi "", em 2003. Agora, ele interpreta Kasper, dono de uma galeria de arte na Zona Oeste de São Paulo com o marido, João Rubens (Samuel de Assis). Os dois criam a filha Maggye (Mell Muzzillo). Os personagens aparecerão na trama a partir da próxima quarta-feira (29).
"Haja coração", em 2016, foi a última novela de Fernanda Vasconcellos, que agora volta no papel de Samira. Ela é a chefe da cozinha da Fundação Ferette, de Murilo Benício, uma mulher cínica e dissimulada. Para o papel de vilã, a atriz cortou os cabelos bem curtos. A personagem também aparecerá em cena, pela primeira vez, nesta semana — a partir de quinta-feira (30).
Carla Marins andou sumida, mas da TV Globo. Seu papel como Xênica marca o retorno à emissora, depois de participar de "", em 2012. Nos últimos anos, ela esteve na Record, atuando em novelas como "" (2017) e "" (2021). Na trama atual, ela interpreta uma funcionária antiga da Fundação Ferette, alto-astral e impulsiva, e cuidou sozinha do filho, o médico José Maria (Túlio Starling), agora voluntário da comunidade Chacrinha.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado