Curiosidades
Prima grávida de Ana Castela morre em Mato Grosso; cantora havia pedido doações de sangue
Fãs prestam apoio a sertaneja, que está em Portugal para cumprir agenda de shows, e a defendem de críticas por não se manifestar nas redes
Uma notícia triste abalou a família de na noite da última quinta-feira (23). Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora sertaneja, morreu em Cuiabá (MT), aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas familiares informaram que ela estava grávida e precisou passar por um parto de emergência devido a complicações.
Filho de Cássia Eller:
'Medo e preconceito':
Paula era membro da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, na cidade de . A congregação lamentou a perda nas redes sociais, descrevendo-a como uma mulher "exemplo de fé e dedicação". "Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé e dedicação", dizia o comunicado.
Na véspera da morte, Ana Castela havia recorrido às redes sociais para pedir doações de sangue em favor da prima, que estava internada. A artista agradeceu o apoio dos fãs e chegou a comentar que Paula "estava gravidinha". Após a morte, a cantora — que está em Portugal, onde apresentará três shows — não se manifestou sobre o assunto publicamente.
Além da igreja, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do também divulgou uma nota de pesar, destacando a trajetória e o envolvimento de Paula com a comunidade local.
Nas redes sociais, fãs da Boiadeira, como Ana Castela é chamada, deixaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares, expressando solidariedade diante da perda repentina. "Acho que Ana não postou (nada sobre o assunto) porque tá em agenda de shows", especulou internauta por meio do Instagram. "Ana nunca foi de postar sobre coisas bem íntimas. Sigo ela desde 2022 e, por exemplo, nem parabéns para os familiares (irmã, mãe,..) ela posta nas redes. Ela nunca foi disso", defendeu outra fã, também por meio de comentário no Instagram.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EMPURRANDO COM A BARRIGA
MP convoca prefeita de Palmeira dos Índios por descumprir cronograma de concurso público