Curiosidades
Mais um L: Leo Santana e Lore Improta esperam segundo filho; casal já havia falado de possível nome
Cantor e dançarina queriam expandir há família há algum tempo; não há informação sobre tempo de gestação ou sexo do bebê

Mais um L na família de Leo Santana e Lore Improta. O cantor e a dançarina anunciaram no Instagram, nesta quinta-feira, que serão pais pela segunda vez. Pais de Liz, de 4 anos, ela aparece no vídeo segurando um ultrassom.
Bagdá e Búfalo:
'Só dormi com ele uma noite':
“Promovida a irmã mais velha! Agora somos quatro, minha gente! Estamos tão felizes!”, escreveram os artistas na legenda.
Depois, Lore postou uma série de fotos com a seguinte legenda:
"Enfim vivendo o momento que queríamos por tanto tempo! A alegria e o amor estão transbordando ainda mais desde que contamos pra Liz. É tão especial ver o carinho que ela já tem com o irmãozinho (ou irmãzinha), o cuidado, a curiosidade, cada detalhe é incrível. Tô contando os dias pra ver esse neném logo por aqui com a gente, e tô grata demaaaaais por todo o carinho que estamos recebendo de vocês. Esse bebê foi muito desejado, sonhamos muito com esse dia e ver isso se tornando realidade é massa demais", escreveu a dançarina.
Ainda não há informações sobre o tempo de gestação ou sexo e nome da criança. O casal vinha falando da expansão da família desde o ano passado. O cantor, inclusive, já tinha um nome na cabeça. “Se for menino, vai se chamar Lorenzo. Se vier uma menina, a gente não tem nome”, disse Leo, numa interação com fãs nas redes sociais.
"Esse ano, se Deus quiser, ele vai mandar um nenenzinho para gente", disse Lore, ainda em 2024.
Famosos parabenizam
No post, vários famosos celebraram a novidade do casal.
"Parabéns", escreveu a apresentadora Fátima Bernardes.
"Ah, gente, que felicidade", comentou a cantora Maraísa.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé