Curiosidades
Kleber Mendonça Filho e Walter Salles apresentam sessão de 'O agente secreto' em Museu da Academia; veja fotos
Sessão marcou a abertura do Bravo Film Festival

O diretor e a produtora Emilie Lesclaux apresentaram sessão de "" na noite deste domingo (19), no Museu da Academia do Oscar, em Los Angeles. A exibição, seguida de debate com , marcou a abertura do Bravo Film Festival.
Walter Salles:
Luiz Fernando Guimarães fala de filhos e de envelhecer:
Vista como estratégica na campanha de "O agente secreto" ao Oscar 2026, a sessão contou com nomes importantes como Jafar Panahi, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Mike Colter e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.
Protagonista do longa, não compareceu à sessão por compromissos com a peça que lança no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (23). O ator foi representado na sessão pela esposa, Sandra Delgado.
No longa, Wagner interpreta Marcelo, um especialista em tecnologia que volta para o Recife tentando escapar de um futuro misterioso. A medida em que tenta reconstruir a relação com o filho, ele precisa se manter atento sobre forças superiores ao seu redor. O longa vem sendo apontado como forte candidato a receber até cinco indicações ao Oscar, nas categorias melhor filme, direção, roteiro original, ator e filme internacional.
O Bravo deu seu pontapé inicial um dia após a cerimônia de gala no Museu da Academia que homenageou Walter Salles, vencedor do Oscar de melhor filme internacional com "" na última edição da premiação.
O Oscar 2026 acontece no dia 15 de março. Os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF