Curiosidades
DJ, produtor musical: quem é Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta que está em tratamento e fez mãe chorar
Apresentadora se emocionou no Encontro na sexta-feira (17) ao falar do estado de saúde do jovem, de 23 anos; veja fotos

Durante uma homenagem aos seus 25 anos de carreira no Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo, na última sexta-feira (17), a apresentadora de 48 anos se emocionou ao compartilhar com o público um momento íntimo. Patrícia chorou ao revelar ao público que vive “um dos momentos mais difíceis” de sua vida pessoal com o filho, Felipe Poeta, de 23 anos, que está em tratamento há cerca de dois meses por um problema de saúde.
A assessoria da apresentadora confirmou à revista Quem que o jovem teve uma infecção grave, passou por uma cirurgia e está em recuperação, embora os detalhes específicos não tenham sido divulgados. Bastante emocionada, ela agradeceu à plateia: "Esse momento da minha vida, em termos pessoais, está sendo um dos mais difíceis. Há dois meses, meu filho está se tratando. Então, o que eu queria dizer para vocês é que vocês são o respiro e a leveza que eu falo sempre. Muito obrigada". Um dos convidados do programa, Cauã Reymond pediu ao público por orações.
Em outro episódio do programa, em maio, Patrícia Poeta revelou que levou um susto quando descobriu a alergia do filho a castanhas e amendoins.
Carreira na música
Fruto do casamento de 16 anos da apresentadora com o diretor executivo da Globo Amauri Soares, Felipe Poeta Soares é DJ, produtor musical, beatmaker, cantor e compositor, e vem construindo seu caminho no universo da música. Em julho deste ano, Felipe se apresentou no festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores do mundo. Patrícia viajou para assistir à estreia do filho no evento internacional, e esteve presente na plateia.
Como artista, Felipe assume o nome de “PoetaNoBeat”, seu perfil no Instagram, onde tem mais de 84 mil seguidores. Seu repertório passeia por gêneros como rap, funk, pop e música eletrônica, e ele já declarou em entrevistas que busca levar influências cariocas — pagode, funk e batidas urbanas — à sua sonoridade.
Após especializar-se em composição e produção musical na Los Angeles College of Music, nos Estados Unidos, ele retornou ao Brasil e fundou sua própria gravadora no Rio de Janeiro, a Tha House Company, onde atua como produtor musical e diretor artístico. Como produtor, ele assinou a trilha sonora da segunda temporada da série "Arcanjo renegado", do Globoplay. Em setembro, ele lançou o projeto RJ Garage, um álbum e uma série audiovisual com crônicas do Rio e expoentes do funk carioca, como Tati Quebra Barraco.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF