Cidades

Luto e tapa na cara: irmãos brigam na Praça Ceci Cunha; motivo seria o "desrespeito" à morte recente da mãe assassinada

Confusão ocorreu na madrugada desta sexta (9); um dos irmãos agrediu o outro na frente da PM, alegando revolta por ele estar em festa 4 dias após a tragédia familiar

Redação 09/01/2026
Luto e tapa na cara: irmãos brigam na Praça Ceci Cunha; motivo seria o 'desrespeito' à morte recente da mãe assassinada
Luto e tapa na cara: irmãos brigam na Praça Ceci Cunha; motivo seria o "desrespeito" à morte recente da mãe assassinada - Foto: Ilustração de IA

Uma briga de família mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (9), na Praça Ceci Cunha, no centro de Arapiraca. O que parecia ser apenas uma desordem comum revelou um drama familiar: dois irmãos entraram em confronto físico por conta do luto pela mãe, assassinada há quatro dias.

A PM foi acionada para conter um tumulto. No local, os ânimos pareciam controlados até que um dos homens, identificado como V.S.S., desferiu três tapas no rosto do irmão (W.S.S.) na frente da guarnição.

"Você não respeita o luto"

A vítima (o agredido) contou que havia se envolvido em uma confusão anterior na Praça do Artesanato e ligou para o irmão pedindo ajuda. Ao chegar, V.S.S. se revoltou ao ver o irmão em situação de rua/festa tão pouco tempo após a morte da mãe. Ele alegou que a vítima é usuária de drogas e traz conflitos constantes à família.

Ambos foram levados à Central de Polícia e assinaram um TCO por lesão corporal e desobediência.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.