Cidades
Condutor da caminhonete que matou cinco pessoas em Ouro Branco foi identificado, mas continua foragido
Veículo atingiu grupo que tentava socorrer vítima de colisão entre moto e carro parado no acostamento
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do grave acidente registrado na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, em Ouro Branco, Sertão de Alagoas. O caso resultou na morte de cinco pessoas já identificadas.
Segundo o delegado Diego Nunes, plantonista da Delegacia Regional de Batalha, o acidente teve início quando um motociclista colidiu contra a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. Com o impacto, populares se aproximaram para prestar socorro ao homem ferido.
Enquanto o grupo tentava ajudar, uma caminhonete que seguia no sentido Maravilha/Ouro Branco atingiu violentamente as pessoas que estavam na pista. O choque provocou a morte imediata de quatro delas — dois homens e duas mulheres.
Outras vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Santana do Ipanema. No entanto, uma delas não resistiu aos ferimentos, elevando para cinco o número de mortos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram perícia no local e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame necroscópico.
As investigações contam ainda com a oitiva de testemunhas e a análise de possíveis imagens de câmeras de monitoramento da rodovia. O condutor da caminhonete já foi identificado, mas permanece foragido.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias