Cidades
Via de acesso à Gruta Lourdes pelo Sam’s será bloqueada nos dias 7 e 8
A opção para os motoristas é acessar a Av. Pau Brasil
O acesso ao bairro Gruta de Lourdes pela via lateral ao Sam's Club será fechado nos dias 7 e 8 de agosto (quinta e sexta-feira) para a realização de poda de árvores. A medida foi informada ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e o fechamento acontecerá das 8h às 17h.
Com o bloqueio, o motorista que faz o retorno na Av. Fernandes Lima pela alça do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e quer acessar a Gruta de Lourdes deve seguir pela alça até a Av. Pau Brasil, via lateral do Assaí. Na sequência, ele deve acessar a Rua Professor Graça Leite pela rotatória, a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima e entrar à esquerda na Rua Fernando Júnior, lateral da Algás.
“Recebemos essa solicitação e devido ao movimento intenso na região para acessar a Gruta e outros bairros ajustamos para que o fechamento acontecesse dentro de um horário que cause o mínimo de transtorno para os condutores”, destacou Carlo Moura, diretor de Policiamento Viário do DMTT.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal