Cidades
Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Operações distintas do 10º BPM resultam na apreensão de crack, cocaína, dinheiro e celulares no centro da cidade
Duas ações realizadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (30), resultaram na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Palmeira dos Índios. As operações ocorreram em pontos diferentes do centro do município e levaram à apreensão de entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares.
Primeira ocorrência
Durante patrulhamento ostensivo, equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) — Tático I e II — abordaram um homem de 20 anos. Com ele, os policiais encontraram 31 pedras de crack e R$ 46,80 em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido imediatamente para a Delegacia Regional.
Segunda ação após denúncia
Pouco depois, outra operação foi deflagrada nas imediações da Praça São Pedro, a partir de uma denúncia anônima. Desta vez, equipes do PELOPES e do Tático Rural localizaram um casal suspeito. Durante a revista, foram apreendidas 181 pedras de crack, 32 pinos de cocaína, R$ 1.090,50 em espécie e dois celulares. O casal também foi detido e encaminhado à delegacia.
Autuação e reforço do policiamento
De acordo com a Polícia Militar, os três presos foram autuados por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. A corporação destacou que as operações fazem parte das estratégias de enfrentamento ao crime e visam garantir mais segurança à população de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido