Cidades
Polícia Civil de Alagoas prende mais dois suspeitos de homicídio em Pilar
Imagens ajudaram a identificar acusados de invadir residência e executar vítima na região metropolitana de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na tarde deste domingo (29), dois homens apontados como suspeitos de participar de um homicídio ocorrido no dia 26 de junho, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A ação criminosa foi praticada por um grupo armado que invadiu uma residência e executou a vítima, cujas informações de identidade ainda não foram divulgadas oficialmente.
Segundo a PCAL, imagens registradas no momento da invasão ajudaram a esclarecer detalhes do crime e foram fundamentais para identificar os envolvidos. A investigação ficou sob responsabilidade de uma comissão especial criada exclusivamente para apurar o caso, composta pelos delegados Sidney Tenório, Tacyane Ribeiro e Juliane Santos.
Com base nas provas coletadas, a Justiça expediu mandados de prisão que foram cumpridos no domingo. De acordo com o delegado Sidney Tenório, um dos suspeitos, de 30 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Pernambuco Novo, em Pilar. O outro acusado, de 21 anos, foi preso no loteamento Manguaba, também na mesma cidade.
“A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar outros envolvidos na ação criminosa”, declarou o delegado. As diligências continuam, e a população pode contribuir com informações por meio do Disque Denúncia 181.
A operação reforça o compromisso das autoridades de segurança pública em combater a violência e levar à Justiça os responsáveis por crimes que abalam a tranquilidade da região metropolitana de Maceió.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido