Cidades
Prefeito Dalminho divulga programação dos 67 anos de emancipação de Belo Monte
O prefeito Dalminho divulgou nesta quinta, 10, em suas redes sociais, a programação oficial da emancipação política de Belo Monte, que acontece no dia 24 deste mês. “No dia 24 de abril, nossa querida Belo Monte completa 67 anos de história, conquistas e orgulho! Convido toda a população para conferir e participar da programação especial que preparamos com muito carinho para celebrar essa data tão importante”, publicou.
A programação festiva será aberta às 5 da manhã com a corrida de rua; seguida do hasteamento da bandeira oficial do município e benção do padre. Serão realizados ainda torneios de futebol feminino e de vôlei masculino; disputa de judô; apresentações de grupos de idosos; coco de roda; cangaço; fanfarra mirim, flauta doce, além do projeto Bateu na Lata e fechado a programação se apresenta o cantor Neto Estilizado.
Serão montados ainda estandes das secretarias municipais de Saúde; Educação; Assistência Social; Turismo; Cultura e Agricultura.
Corrida de rua
Em relação a corrida de rua da emancipação politica de Belo Monte as inscrições podem ser feitas na sede da secretaria municipal da Juventude, Lazer, Esportes e Cultura. A largada será às 5 da manhã, com saída da entrada da Barra até a rua de Fora. A inscrição é grátis e pode ser feita até o dia 16 deste mês. Além da premiação, será oferecido um café da manhã aos participantes e os primeiros 50 inscritos ganharão camisas.
O link para inscrição será: https://docs.google.com/forms/... corrida será exclusiva para os cidadãos de Belo Monte.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido