Cidades
Hospital Santa Rita recebe visita do Prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa
O gestor municipal se comprometeu em investir na instituição de saúde, que é referência na região do Agreste
O hospital Santa Rita, instituição de saúde que é referência na região do Agreste de Alagoas, recebeu a visita do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, nesta segunda-feira (7). Durante a visita Luciano falou sobre a importância da instituição para a região e prometeu investimentos para melhoria dos serviços prestados para a população do Agreste do estado.
A visita foi acompanhada pelo provedor do hospital, Dr. Sebastião Lessa, e pelo vice-provedor Dr. Agamenon, além do Dr. Roberto Salgueiro, Dr. Pedro Gaia, Dr. Marcio Henrique, Sr. Heleno Nonato, como também os vereadores Madson Monteiro, Pedrinho Gaia, Jânio Marques, e do Deputado Federal Daniel Barbosa.
O provedor da instituição falou da importância da visita do prefeito de Arapiraca. “A parceria entre os município da região é fundamental para que a população do Agreste possa ter um serviço de saúde eficiente e que contemple a todos, e o apoio do Prefeito de Arapiraca é muito importante nesse processo”, disse Sebastião Lessa.
Para o Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, o investimento no hospital Santa Rita é investir na ampliação de uma rede de saúde eficiente para a população do agreste alagoano. “Meu compromisso é garantir que a população tanto de Arapiraca, como das cidades circunvizinhas, como Palmeira dos Índios, possam ter acesso a um serviço de saúde de qualidade”, concluiu o gestor municipal.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido