Cidades
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (8), Ordem de Serviço para o início das obras do Cras Planalto
Solenidade acontecerá a partir das 15h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha
O prefeito Luciano Barbosa irá assinar, a partir das 15h desta terça-feira (8), na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha a Ordem de Serviço para o início das obras do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Planalto.
O Cras Planalto atende a mais de 9500 pessoas dos bairros Bom Sucesso, Carrasco, Massaranduba, Sítio Quati, Vila São José, Fazenda Velha, Sítio Bom Nome e Xexéu.
Os recursos para a construção desse espaço de atendimento à comunidade arapiraquense foram advindos de emendas parlamentares concedidas pelo deputado Federal Daniel Barbosa com contrapartida do município arapiraquense.
O Cras atende famílias em vulnerabilidade social de toda a região com serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Programa Criança Feliz (PCF); e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Na oportunidade, o prefeito Luciano Barbosa estará acompanhado de todo o seu secretariado, vereadores e lideranças comunitárias.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido