Cidades
Prefeito Dalminho inaugura reforma e ampliação do CEI Santo Antônio no povoado Restinga
Investindo sempre na melhoria da educação municipal de Belo Monte, o prefeito Dalminho inaugurou nesta quinta-feira, 3, a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Santo Antônio, no povoado Restinga. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Jeremias Feitosa, de secretários do município e da comunidade beneficiada com a ampliação do CEI. Em suas redes sociais, o prefeito Dalminho comentou sobre a importância das melhorias no CEI.
“Inauguramos a reforma e ampliação do CEI Santo Antônio, no Povoado Restinga, garantindo um espaço maior, mais moderno e bem estruturado para nossos alunos. Porque educação de qualidade começa com um ambiente adequado para aprender e crescer! Sabemos, que uma escola bem equipada faz toda a diferença no desenvolvimento das crianças e jovens. Por isso, investimos em melhorias que proporcionam mais conforto, segurança e condições adequadas para que professores e alunos tenham o melhor desempenho possível”, publicou.
Ele acrescentou ainda: “E não vamos parar por aqui! Seguiremos trabalhando com compromisso e dedicação para levar ainda mais avanços à nossa educação. Porque investir no futuro das nossas crianças é investir no futuro da nossa cidade!”. A secretária municipal de Educação, Ninha Silva, também ressaltou as melhorias feitas no CEI. “Mais um espaço novinho e de grande importância para a comunidade Restinga. É mais espaço, conforto e qualidade educacional para os pequenos”, afirmou.

Com a reforma, a unidade escolar passou a contar com um espaço mais amplo, moderno e bem estruturado, oferecendo melhores condições para alunos e professores. A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos na educação, com foco em melhorar a infraestrutura escolar e garantir um ambiente mais seguro e confortável. A gestão ressalta que escolas bem equipadas são fundamentais para o desenvolvimento dos estudantes e para o bom desempenho dos profissionais da educação.
Fonte: Assssoria
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec