Cidades
Prefeita Marcela Gomes entrega mais uma casa do programa Um Novo Lar em Novo Lino
A prefeita Marcela Gomes entregou durante essa semana em Novo Lino, mais uma casa através do programa Um Novo Lar, que vem realizando o sonho da casa própria para famílias de baixa renda do município. O programa, instituído na primeira gestão de Marcela Gomes [2021/2024] já beneficiou diversas famílias linenses que passam a ter um lar para chamar de seu, principalmente aquelas famílias que sonham com a casa própria.
“Mais um sonho realizado! Entregamos mais uma casa através do Programa Um Novo Lar! A nova proprietária, Simone, que passou anos pagando aluguel enquanto cuidava de seus quatro filhos, agora tem um lar próprio para chamar de seu. Nosso compromisso é com o povo, com quem mais precisa. E ver histórias como a da Simone nos motiva a continuar trabalhando por um futuro melhor para todos. Aqui é compromisso, aqui é trabalho que não pode parar”, disse a prefeita em publicação nas suas redes sociais.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por proporcionar isso e a prefeita Marcela, que é uma prefeita que vem honrando com sua palavra em nossa cidade, quero dizer Marcela que você é uma grande mulher, um exemplo para todas as mães e mulheres de Novo Lino. Deus abençoe”, disse Simone Feitosa, mãe de quatro filhos, agradecendo a prefeita Marcela Gomes pela realização de seu sonho em ter sua casa própria e deixar de pagar aluguel.
A entrega de mais uma casa por meio do programa Um Novo Lar foi acompanhada pelo secretário de Governo, Henrique Almeida.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec