Cidades
Idoso morre após ataque de abelhas na zona rural de Junqueiro
A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca. – IML.
Um idoso identificado como José Petrúcio dos Santos, de 77 anos, morreu vítima de um ataque de abelhas em uma mata no Povoado Riachão, zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas. O idoso foi encontrado morto por familiares cerca de cinco horas depois de sair de casa, caído ao lado de uma moto que usava para transitar na cidade.
Segundo informações da polícia, Petrucio entrou na mata para retirar madeira e palha, para fazer vassouras artesanalmente com o material. O filho contou que ele saiu com o veículo por volta das 15h e relatou que o pai costumava fazer essa atividade mais de uma vez na semana, mas que sempre retornava para a residência por volta das 17h, o que não aconteceu na última tarde.
A polícia destacou que foi procurada às 20h e populares informaram que o corpo do idoso já tinha sido encontrado na mata. Petrúcio estava sem camisa e com marcas de picadas de abelhas, o que provavelmente causou a morte.
A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca. – IML.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"