Cidades
Operação conjunta prende dois suspeitos de roubar pelo menos 15 veículos em Maceió
Uma operação conjunta entre as equipes de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) e da Polícia Militar de Alagoas (PM) prendeu, neste domingo, 12, dois homens acusados de roubos de veículos em Maceió.
Eles são responsáveis por pelo menos 15 roubos cometidos nos últimos meses, entre eles o roubo de dois veículos em uma equipadora de veículos no bairro de Ouro Preto, em Maceió.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38, dois simulacros de pistola, ferramentas usadas para clonar veículos, roupas utilizadas nos crimes e um veículo Voyage, apontado como apoio nas ações criminosas e que foi reconhecido por uma das vítimas em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
A polícia continua com as investigações para identificar possíveis outros envolvidos na prática criminosa.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"