Cidades
Mulher é atacada a golpes de facão por ex-companheiro em Palmeira dos Índios
Na noite deste domingo (5), uma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida a golpes de facão na zona rural de Palmeira dos Índios, próximo ao Posto Imperial das Palmeiras. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, um homem de 47 anos, que fugiu após o ataque.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a ocorrência foi registrada às 20h19, quando uma guarnição foi acionada pelo COPOM para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo no braço esquerdo. Ela relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro.
Após receber os primeiros socorros do SAMU, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu cuidados médicos adicionais. Em seguida, a vítima foi levada à Central de Flagrantes em Arapiraca para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.
Enquanto isso, os policiais realizaram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Sua identidade foi mantida em sigilo pela polícia, em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.
A Polícia Militar segue as investigações e reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica. A vítima agora aguarda medidas judiciais que garantam sua segurança enquanto as autoridades continuam as buscas pelo suspeito.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"