Cidades
Comércio de Arapiraca abre as portas para compras natalinas no domingo, 22 de dezembro
Para facilitar as últimas compras de Natal, a maioria das lojas do comércio de Arapiraca abrirá as portas no próximo domingo, 22 de dezembro.
Como já é tradição no último fim de semana antes do Natal, grande parte das lojas do Centro de Arapiraca ampliará o horário de atendimento para garantir que todos os clientes possam realizar suas compras de fim de ano.
A maioria das lojas definiu que, no sábado (21), o funcionamento será estendido até as 16h, enquanto no domingo, o atendimento será das 9h às 13h. Em caso de dúvidas, o Sindilojas Arapiraca recomenda que os clientes consultem as redes sociais dos estabelecimentos que desejam visitar.
Lojas de confecções, calçados, presentes e eletrodomésticos, bem como magazines de grandes redes varejistas, confirmaram a abertura no fim de semana.
O Sindilojas Arapiraca informa também que, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Comerciários, o comércio varejista de Arapiraca não funcionará na próxima quarta-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, nem no dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"