Cidades
Reeducando é encontrado morto no Presídio do Agreste
Suspeita é de homicídio, mas a Polícia Civil investiga o caso
Um reeducando foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, na noite do último domingo (9). A vítima foi identificada como Fausto Guilherme da Silva Neto, que cumpria pena no módulo do Trabalho, cela 01.
De acordo com o delegado Emanuel Davi, do 56º Distrito Policial, a cela onde ocorreu o crime abrigava cinco detentos, incluindo a vítima. Apesar disso, até o momento, nenhum dos outros presos assumiu a autoria do crime.
O corpo de Fausto Guilherme apresentava marcas de perfurações por arma branca. A polícia ainda não determinou se o objeto usado foi improvisado dentro do presídio ou uma faca.
A Perícia Oficial do Estado já foi acionada e realizará exames cadavéricos para confirmar as causas da morte. Enquanto isso, as investigações seguem sob a responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar os envolvidos.
A Gazetaweb solicitou um posicionamento da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"