Cidades
Adolescente perde controle de motocicleta sofre queda e morre na AL-110 em Arapiraca
Acidente foi registrado na noite desta terça-feira (19) vítima tinha 15 anos e não estaria usando capacete
Um adolescente identificado como Edvaldo Ferreira da Silva, 15 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (19) no Povoado Pau D'Arco, zona rural de Arapiraca. O adolescente residia com a família, no Sítio Mata, na zona rural de Feira Grande Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações a vítima seguia para casa após ter abastecido a Honda Biz em um posto de combustíveis às margens da AL-110, momento em que perdeu o controle da direção no momento em que percebeu um carro na sua frente em sentido contrário.
Ao desviar para o lado esquerdo, caiu e bateu a cabeça na calçada de uma residência. O jovem não estaria usando capacete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
A família e uma guarnição da PM aguardaram a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o procedimento de necropsia.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"