Cidades
Palmeirense com tumor cerebral aguarda transferência urgente para tratamento especializado
A palmeirense Adeilda Cândido, de 39 anos, diagnosticada com um tumor cerebral, precisa urgentemente ser transferida para um hospital especializado em Arapiraca ou Maceió. Familiares apelam às autoridades de Palmeira dos Índios e região para que viabilizem a transferência o mais rápido possível.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os irmãos de Adeilda explicaram que o diagnóstico foi feito há cerca de dois meses, depois que ela começou a sentir uma forte dor de cabeça. Na última quarta-feira (13), Adeilda foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios devido ao agravamento das dores.
Os familiares relatam que os medicamentos não estão mais surtindo efeito, e que, mesmo com a administração de morfina, Adeilda continua sofrendo com dores constantes.
“Estamos pedindo às autoridades de Palmeira dos Índios e da região que possam ajudar a conseguir essa vaga em um hospital de Arapiraca ou Maceió para que ela possa iniciar o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Precisamos aliviar o sofrimento dela”, apelou o irmão de Adeilda.
A situação de Adeilda é urgente, e sua família conta com o apoio das autoridades e da comunidade para garantir o tratamento adequado que ela precisa.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"