Cidades
SMTT realiza mudanças no tráfego para o show do Centenário, confira:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca definiu interdições e pontos de bloqueio para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito na comemoração dos 100 anos de Arapiraca. Ao todo, serão nove pontos de interdição.
As ruas paralelas à Avenida Miguel Correia de Amorim e Rua Agostinho Serverino serão interditadas pela SMTT. São elas: Rua Manoel Leal,Rua Antônio Leão da Silva; Rua Abel Monteiro de Maia; Rua Pedro Zumbá; Rua Dra. Vitória Canuto; Rua Antônio Cavalcante; Rua Manoel Lucindo da Silva. Além do Trevo da Perucaba, do cruzamento das Ruas Miguel Tertuliano e Parque das Águas e do Condomínio Residencial Parque Sul.
Outra mudança é que até o cruzamento com a Rua Pedro Leão, a Avenida Miguel Correia de Amorim e a Rua Agostinho Severino serão sentido único, para garantir a fluidez do trânsito. As equipes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e disciplinar o trânsito durante a comemoração. A SMTT contará também com o apoio da Defesa Social.
“A comemoração do Centenário entrará para a história da nossa cidade e estamos unindo forças para garantir que ela seja a altura dos arapiraquenses. Por isso reforçamos que as pessoas que vão se dirigir à Perucaba nesta noite prefira ir de carros de aplicativo ou táxis, tendo em vista o trânsito que costuma a ficar intenso em dias festivos e também para aqueles que irão ingerir bebidas alcoólicas, para que vão e retornem para suas casas em segurança”, destacou a superintendente da SMTT Katiane Duarte.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha