Cidades
Dismoto Honda é destaque nacional e ganha como showroom honda mais bonito do Brasil
Numa competição que envolve as concessionárias de motos da marca Honda de todo o país, a Dismoto, de Arapiraca, levou a premiação de showroom mais bonito. A disputa envolve cerca de 1000 participantes de todas as regiões e, pelo quarto ano consecutivo, a empresa sobe ao pódio.
“ A Dismoto tem uma história de muito trabalho, conquistas e desafios. Esse ano, centenário de Arapiraca, comemoramos 44 anos de fundação. Resultados como esses nos motivam e impulsionam. Pois afinal, o prêmio vem pra nossa cidade né?”, falou Mário Jorge, diretor da empresa.
O projeto, elaborado e executado pelo escritório da arquiteta Carolina Pereira, também de Arapiraca, inovou ao trazer novo layout e condições adequadas ao mercado. “ Foi um desafio e tanto: a gente resumiu o espaço, dando mais conforto a quem compra e praticidade para quem vende. A premiação foi uma surpresa boa e, felizmente, a cada ano a gente renova o conceito e atrai outras revendedoras”, falou.
Líder em vendas
A Honda do Brasil detém 70% do mercado nacional e ocupa o primeiro lugar no ranking mundial.
Com quatro filias em Alagoas, a Dismoto alcançou recentemente aumento de 99% nas cotas de vendas de consórcio,ficamdo em primeiro lugar na região Nordeste.
“ A credibilidade da marca, a força de crescimento de Arapiraca, que vive um momento de retomada da economia e mudanças estruturais importantes, nos fez chegar a esse patamar. Isso muito nos orgulha e motiva”, falou o Diretor de Operações, Mário Jorge.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha