Cidades
Arapiraca comemora 100 anos de desenvolvimento econômico com bolo gigante
Evento será aberto ao público e acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de outubro
Em 100 anos de história, Arapiraca sempre foi conhecida por sua economia pulsante fruto de um povo trabalhador. Por isso, em pleno centenário, a Prefeitura, em parceria com o Sesc, Senac e Fecomércio, vai comemorar o legado da cidade em grande estilo, na próxima terça-feira (29), com um bolo gigante no Centro de Arapiraca.
A comemoração, que é aberta ao público, vai acontecer a partir das 10h, no Largo Dom Fernando Gomes, e o bolo será repartido e distribuído para toda a população presente. A iniciativa, que aconteceu pela última vez em 2014, no aniversário de 90 anos do município, retorna este ano para promover o orgulho de ser arapiraquense.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hibernon Cavalcante, o evento serve para solidificar a parceria certeira entre prefeitura e comércio, fundamental para o desenvolvimento do município.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha