Cidades
Penedo Celebra a Fé edição 2024 acontece no próximo dia 26 de outubro
O maior evento da comunidade evangélica realizado na região do Baixo São Francisco alagoano já tem data e atração principal definidas. No próximo dia 26 de outubro, milhares de pessoas estarão novamente no Penedo Celebra a Fé.
Realizado pelo Conselho de Pastores de Penedo (CONSEP), o evento de caráter religioso tem apoio da Prefeitura de Penedo em sua divulgação, assim como na estrutura de palco, som e iluminação no espaço público destinado a grandes eventos.
Também chamado de Vinde e Adorai, a celebração acontece no estacionamento da Prainha, a partir das 19 horas, atraindo caravanas de fieis de várias cidades da região para celebrar a fé cristã.

O Conselho de Pastores de Penedo informa que manterá o mesmo padrão dos anos recentes, com apresentações artísticas entre louvores e a palavra dos pastores das igrejas que integram o CONSEP.
A pastora e cantora gospel Eyshila é a grande atração do Penedo Celebra a Fé 2024, artista que fará o show de encerramento da festividade que promete lotar, a exemplo dos anos anteriores, o estacionamento da Prainha.
O pastor Claudemir de Azevedo Santos, presidente do CONSPE, convida toda a população penedense e das cidades vizinhas para a celebração, agradecendo o apoio do Prefeito Ronaldo Lopes e da Secretária Teresa Machado (Cultura).

“Este ano é especial porque estamos realizando a nossa 10ª edição, trazendo a cantora Eyshila, muito conhecida no cenário nacional, uma mulher de Deus, e você é o nosso convidado”, destaca o Pastor Claudemir.

Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha