Cidades
Família morta em acidente em Canapi voltava para São Paulo após visitar parentes em Pernambuco
Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente que aconteceu nesta sexta-feira, 27, em um trecho próximo a uma ponte na BR- 423, em Canapi. Quatro pessoas morrerem após a caminhonete em que estavam colidir contra a mureta de proteção de uma ponte em uma ribanceira ao lado de um rio.
As vítimas são: Damião Izidio da Silva Santos, 60 anos, Benedita Ferreira, e o casal Ridalvo e Kedina, pais do menino Pedro, de 2 anos, que foi o único sobrevivente do acidente. Ele estava na cadeirinha e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde está internado. O menino não corre risco de vida.
De acordo com os Bombeiros, as vítimas ainda foram picadas por um enxame de abelhas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A família era natural de Águas Belas, em Pernambuco, mas residia em Pindamonhangaba e Taubaté, no estado de São Paulo. Estavam de passagem por Pernambuco para visitar parentes e, no momento do acidente, estavam retornando para São Paulo.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha