Cidades
Polícia Civil realiza, nesta terça, reprodução simulada da morte da menina Katharina, enforcada em Palmeira
A Polícia Civil de Alagoas realiza, nesta terça-feira, 03, a reprodução simulada da morte da menina Maria Katharina Simões da Costa, 10, encontrada enforcada no estábulo da família, em Palmeira dos Índios.
Para a polícia, a reconstituição da morte de Katharina, será fundamental para a conclusão do inquérito. A reprodução simulada é realizada quando há divergências entre as versões apresentadas pelas testemunhas.
A polícia já colheu depoimentos da mãe, de tias, de professoras e do pai de Katharina, que teria apontado outras seis testemunhas do caso. O conteúdo das declarações não foi divulgado para não atrapalhar o inquérito.
Em julho, Katharina ficou sozinha em casa, numa propriedade rural no Povoado Moreira, enquanto os pais levavam o irmão dela, de 5 anos, á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os irmãos estavam brincando horas antes no estábulo, quando o menino se feriu e os pais o levaram para o médico. Ao retornar, a família já encontrou a menina enforcada.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado