Cidades
Campanha eleitoral em Arapiraca está “morna”, candidatos majoritários e proporcionais utilizam apenas as redes sociais
A campanha eleitoral em Arapiraca segundo colégio eleitoral do Estado, segue de forma “morna”, os candidatos majoritários e proporcionais estão aproveitando os espaços das redes socais para pediram votos e anunciarem seus números sem contudo apresentarem propostas propositivas para o eleitorado.
Com os altos custos de campanha e o pouco período de 45 dias, os candidatos talvez estejam planejando para dar a carga total nos últimos dias. Enquanto isso ganham tempo nas redes socais, no entanto não atingem todos os segmentos do eleitorado do segundo colégio eleitoral do Estado.
A candidata majoritária Fabiana Pessoa (PL) e alguns dos seus apoiadores, chegaram a anunciar a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro em Arapiraca. A presença do “mito” na terra de Manoel André, quando da sua passagem pelo estado de Pernambuco, seria um passo para a campanha de Direita decolar na cidade mais importante do interior do Estado.
No entanto, uma possível “interferência” do deputado federal Arthur Lira (PP) teria mudado a programação do ex-presidente que já se encontra no estado do Rio Grande do Norte, fazendo campanha para os seus candidatos de Direita.
Fabiana Pessoa chegou a se deslocar de Arapiraca até Pernambuco para formular o convite ao ex-presidente fato amplamente divulgado em vídeos nas redes sociais.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios