Cidades
Placa da pedra fundamental da Via Sacra na subida do Cristo do Goiti é danificada
Na manhã desta terça-feira (13), a Secretaria de Comunicação de Palmeira dos Índios informou que um ato de vandalismo foi registrado na subida do Cristo do Goiti. A placa da Pedra Fundamental, local onde serão instaladas as imagens da Via Sacra, foi danificada. A chegada das estações ao município está prevista para ocorrer ainda neste mês de agosto.
O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Adriano Dantas, comunicou que os agentes de inteligência da GCM estão trabalhando para recuperar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local. "Com as imagens, será possível identificar o autor ou os autores do vandalismo. Após a identificação, a ação será enquadrada como crime contra o patrimônio público", explicou o comandante.
A ação pode resultar em penalidades que variam de seis meses a três anos de detenção, além de multa, conforme as leis vigentes.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios