Cidades
Obras em Estrela de Alagoas causam danos à estrada recém-asfaltada em Impoeiras
Em Estrela de Alagoas, as obras de implantação de um novo sistema de abastecimento de água estão causando sérios danos a uma estrada asfaltada recentemente no Povoado Impoeiras. A estrada, que foi inaugurada há pouco tempo, está sendo cortada para a instalação de tubulações, sem a devida coordenação com as autoridades municipais.
A situação gerou indignação entre os moradores e representantes locais, que veem o desperdício de recursos públicos e o descaso com a infraestrutura recém-construída. O desgaste precoce da pavimentação compromete a qualidade do tráfego na região e gera preocupações sobre a eficiência e planejamento das obras em andamento.
A comunidade de Impoeiras espera uma solução urgente para que a estrada não seja totalmente comprometida, e que haja maior diálogo entre os responsáveis pelas obras e as autoridades locais.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados