Cidades
Obras em Estrela de Alagoas causam danos à estrada recém-asfaltada em Impoeiras
Em Estrela de Alagoas, as obras de implantação de um novo sistema de abastecimento de água estão causando sérios danos a uma estrada asfaltada recentemente no Povoado Impoeiras. A estrada, que foi inaugurada há pouco tempo, está sendo cortada para a instalação de tubulações, sem a devida coordenação com as autoridades municipais.
A situação gerou indignação entre os moradores e representantes locais, que veem o desperdício de recursos públicos e o descaso com a infraestrutura recém-construída. O desgaste precoce da pavimentação compromete a qualidade do tráfego na região e gera preocupações sobre a eficiência e planejamento das obras em andamento.
A comunidade de Impoeiras espera uma solução urgente para que a estrada não seja totalmente comprometida, e que haja maior diálogo entre os responsáveis pelas obras e as autoridades locais.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios