Cidades
Dez pontos das praias de Maceió estão impróprios para banho
O levantamento atualizado pelo Instituto de Meio Ambiente (IMA) mostra que 10 pontos em praias de Maceió estão impróprias para banho. Os dados levam em consideração a ocorrência de chuvas.
Dois trechos não recomendados para os banhistas estão localizados na Praia da Avenida, nas avenidas da Paz e Assis Chateaubriand. Também há dois pontos na Praia de Pajuçara, na Avenida Dr. Antônio Gouveia.
Na Ponta Verde, os locais impróprios estão na Avenida Silvio Carlos Viana e na Avenida Álvaro Otacílio, que também compreende a Praia de Jatiúca.
O trecho não recomendado para banho na Praia de Cruz das Almas, como aponta o IMA, está localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes. A Praia de Jacarecica tem um ponto na Rua Herry V. Vieira de Paula.
Um trecho do Rio Pratagy, na ponte da rodovia AL-101 Norte também aparece na lista.
Os outros pontos de banho da capital alagoana estão próprios para a população.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios