Cidades
Prefeito Luciano autoriza pavimentação de mais 14 ruas no São Luiz, construção de escola e biblioteca digital em Arapiraca
A melhoria viária tem recebido uma atenção especial no município de Arapiraca, para promover melhor qualidade de vida e acessibilidade das pessoas.
Na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito Luciano Barbosa assinou a ordem de serviços para a pavimentação asfáltica de mais 14 ruas no bairro São Luiz.
Em outubro do ano passado, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, contemplou os moradores do bairro São Luiz com a entrega de 27 ruas totalmente pavimentadas com asfalto e sinalização vertical e horizontal.
O ato de assinatura nesta sexta-feira contou com a presença do secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro; secretários, secretárias, vereadores Adriano Targino, Léo Saturnino, Márcio do Canaã, Doutora Fany, Melquisedeque Oliveira e Edvânio do Cangandu.
Roany Izidoro adiantou que nesse período já foram pavimentadas 150 ruas, totalizando 130 km de vias em Arapiraca.

Além disso, outros 120 km de vias receberam recapeamento em diversos bairros e povoados do município.
Mais ruas e escola de tempo integral.
Ainda nesta sexta-feira, o prefeito Luciano Barbosa vai entregar aos moradores do bairro Cacimbas a pavimentação de 22 ruas requalificadas.
Escola de tempo integral e biblioteca digital
Em seguida, o gestor arapiraquense vai se deslocar com todo o secretariado municipal até a Vila Bananeiras e Povoado Piauí para inauguração da via de acesso à comunidade.
A programação oficial também inclui a assinatura da ordem de serviços para reconstrução da Biblioteca Digital Arapiraquinha Terezinha Maria Oliveira e a construção de uma área de lazer e de convívio urbano.
Os moradores da Vila Bananeiras e localidades vizinhas também serão contemplados com a assinatura da ordem de serviços para a construção de uma moderna escola de tempo integral com 12 salas de aula e capacidade para atender mais de 400 alunos.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios