Cidades
Fio elétrico solto bate em motociclista e a jovem que era conduzida na garupa morre
Acidente foi registrado na zona rural de Água Branca, condutor ficou ferido
Uma mulher, identificada como Pâmela Aparecida da Silva, 31 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no Povoado Papa Terra, zona rural Água Branca, alto Sertão do Estado.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um primo dela, que não teve o nome divulgado.Pâmela e o primo caíram da moto após passarem com uma moto por um fio estava pendurado e muito baixo. Devido ao forte impacto, ambos ficaram gravemente feridos, porém, Pâmela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde veio a óbito. Até o momento, não existe informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados