Cidades
Mais Educação: Matrículas para a creche das Batingas abrem na próxima quarta (26)
Arapiraca segue criando oportunidades para que mais meninos e meninas do município receba uma educação digna e de qualidade.
A partir da próxima quarta-feira (26), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará com as matrículas abertas para o Centro de Educação Infantil do povoado Batingas, na Zona Rural.
Serão disponibilizadas 200 vagas para a Creche I, II e III e Pré-escola I e II para os alunos e alunas com faixa etária entre 6 meses e 5 anos de idade completados até o dia 31 de março de 2024.
Os interessados em matricular os seus filhos e filhas deverão comparecer à instituição de ensino munidos das seguintes documentações:
– Cópia da certidão de nascimento do aluno(a);
– Cópia do RG e CPF do pai e/ou responsável legal;
– Cópia do comprovante de residência;
– 1 foto 3×4 do aluno(a);
– Declaração de vacinação atualizada fornecida pela Unidade Básica de Saúde (UBS);
– Cópia do cartão do Programa Bolsa Família, se for beneficiário(a);
– Número do NIS; e
– Cópia do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
