Cidades
Uma pessoa morre carbonizada e quatro ficam feridas em colisão entre carros e moto
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, na noite deste sábado, 25, em um grave acidente entre três carros de passeio e uma moto.
A ocorrência ocorreu na rodovia BR-316, na zona rural do município de Pilar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, dois carros e a moto pegaram fogo.
O acidente deixou cinco vítimas. A vítima fatal, do sexo masculino, veio a óbito ainda no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens de um dos veículos em chamas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão transversal que envolveu dois veículos do modelo Ford Ka, um do modelo Corsa Classic e uma motocicleta Honda.
As demais vítimas foram socorridas. Uma delas, um homem, foi atendido pela Unidade de Suporte Básico (USB-08) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto três mulheres, conscientes e orientadas, foram conduzidas pela viatura de socorrismo de resgate para o Hospital Geral do Estado.
Os bombeiros informaram que, entre as vítimas femininas, estavam duas adolescentes de 12 anos, queixando-se de dores na região torácica, e uma mulher de 46 anos com ferimentos na face e dores abdominais.
As guarnições de salvamento do CBMAL efetuaram a retirada do corpo preso às ferragens, enquanto a guarnição de incêndio combateu as chamas dos veículos.
Também estiveram no local uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município, uma guarnição da PRF, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico