Cidades
Em Murici, criminosos erram o alvo e atingem criança de 2 anos e adolescente de 16
23/05/2024
Uma criança de dois anos foi baleada no rosto e uma adolescente de 16 ficou ferida na noite desta quarta-feira, 22, em Murici, na Zona da Mata do Estado. O crime aconteceu durante uma tentativa de homicídio cujo alvo era um jovem de 18 anos.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no Conjunto Pedro Tenório. As investigações apontaram que o alvo dos criminosos era um jovem que já havia sido preso por homicídio e tráfico de drogas.
Esse jovem, alvo dos criminosos, estava na porta de casa quando homens não identificados chegaram atirando. A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios