Cidades
Pai de aluno saca arma de fogo e bate em estudantes durante jogo do JEAL
Durante uma partida de vôlei dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), nessa segunda-feira 13, na Escola Estadual Théo Brandão, no Poço, um suposto policial, pai de um dos alunos que participava do jogo, sacou uma arma e agrediu alguns estudantes que estavam no local.
Segundo testemunhas, o episódio aconteceu após um dos atletas do time da Escola supostamente provocar o filho do acusado, que é de outro colégio.
O suposto policial não gostou da provocação e partiu para cima do atleta adversário, segurando-o pela gola da camisa. Depois disso, os colegas do atleta foram para cima do homem, que reagiu sacando uma arma de fogo.
Ainda segundo testemunhas, o homem agrediu os adolescentes, provocando uma confusão no local dos jogos.
Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) informou que a Escola Estadual Théo Brandão acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para investigar o ocorrido e garantir a segurança e a integridade física de estudantes, servidores e visitantes.
A Secretaria de Educação confirma que os Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL) continuarão sem qualquer prejuízo e com o suporte constante do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico