Cidades
Prefeitura vai celebrar o dia das Mães com show e aula de dança no Clube do Servidor de Arapiraca
O dia das Mães está garantido para as servidoras municipais de Arapiraca. A prefeitura e a Secretaria Municipal de Esporte vão oferecer o show da cantora Josy e Cia e a aula de dança com a professora e dançarina Renata Reis, neste domingo (12), a partir das 10 horas, no Clube do Servidor.
“Vamos celebrar o dia das Mães para as servidoras e as famílias convidadas que estiverem presentes com muita alegria e sorteio de brindes. A determinação do prefeito Luciano Barbosa é que possamos proporcionar bem-estar e atividades de lazer e esportiva para os servidores da prefeitura”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
A aula de dança da professora Renata Reis está prevista para ser realizada antes do show da cantora Josy e Cia para movimentar as mulheres presentes e incentivá-las à prática esportiva.
Esses eventos serão realizados na área social do Clube do Servidor com a liberação das piscinas adulto e infantil.
Treinos e Copa Sest Senat
Os treinos das atividades esportivas no Ginásio Poliesportivo do Caeti I serão realizados no sábado (10), das 6h às 20 horas. Os atletas vão treinar as modalidades de basquete, futsal, handebol e queimado.
O parque aquático do Clube do Servidor também funciona aos sábados das 9h às 17 horas.
A segunda etapa da Copa Sest Senat de Futebol Society será realizada no campo de futebol das 17h às 21 horas.
Serviço:
O que: Aula de dança e show de Josy e Cia no dia das Mães
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Domingo, 12 de maio de 2024
Horário: Das 9h às 17 horas.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios

