Cidades
Fortes chuvas inundam várias ruas de Arapiraca e acesso a comunidade Flexeiras está bloqueado
A cidade de Arapiraca recebeu um grande volume de chuvas desde as 17 h desta segunda-feira (06) durante toda a noite e continua chovendo. Várias ruas foram inundadas pelas águas principalmente nos bairros periféricos de toda a cidade.
Em alguns bairros a exemplo do Primavera faltou energia elétrica e na tarde desta segunda em alguns pontos do centro da cidade. Somente sendo restabelecido horas depois
Uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Flexeiras, na Zona Rural de Arapiraca, foi coberta pela água e está bloqueada na manhã desta terça-feira (07). A localidade é cortada pelo Riacho Piauí.
Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pela região mostra que a força da água destruiu parte de uma cerca ao lado da estrada vicinal.
Ao fundo, um motorista se aproximava do trecho com um carro. Além da presença da água, ainda há crateras no solo, que acabou cedendo dificultando ainda mais o acesso.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), chuvas fortes devem continuar atingindo Arapiraca e outras 72 cidades de Alagoas até às 10h da quarta-feira (08).
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios