Cidades
PC prende suspeito e recupera carro roubado após troca de tiros na AL 215
Agentes do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, recuperação um veículo Ford Ka, que havia sido roubado no Bairro do Cleto Marques Luz, em Maceió. Durante a ação, houve uma troca de troca de tiros entres os policiais civis e suspeitos.
Os policiais receberam informações sobre a localização do veículo, que estava em uma área de mata na AL-215. Ao chegarem ao local, avistaram dois carros, sendo um deles o Ford Ka roubado.
O confronto se iniciou quando os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que revidaram a injusta agressão.
Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram os veículos e conseguiram fugir pela mata, porém um terceiro indivíduo foi capturado e encaminhado à foi capturado e encaminhado à CISP de Marechal Deodoro para os devidos procedimentos legais.
Dois carros foram apreendidos na ação, sendo que um deles já foi devolvido ao seu legítimo proprietário.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado