Cidades
Arapiraca sediará Copa Futebol 7 Society 2024 do Sest Senat no Clube do Servidor
O secretário de Esporte, Josenildo Souza, firmou a parceria com a gerente do Sest Senat Arapiraca, Roberta Mendes, para que o evento pudesse ser realizado no campo de futebol do Clube do Servidor.
“Estamos fortalecendo as atividades já desenvolvidas com os trabalhadores do setor do transporte e engajaremos as ações da Secretaria de Esporte aqui no Clube do Servidor neste final de semana”, afirmou Josenildo Souza.
Em todo o país
Roberta Mendes informou que a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society será realizada neste sábado (4) com ações que destacarão a saúde e o esporte como base para uma qualidade de vida do trabalhador do setor transportador da Região do Agreste de Alagoas.
“A parceria só beneficiará o trabalho que desenvolvemos com as empresas do setor do transporte, para que possamos incentivar e melhorar a saúde do trabalhador por meio da prática esportiva junto aos trabalhadores”, disse Roberta Mendes.
A Copa Sest Senat de Futebol 7 Society existe desde 2012 e reúne, a cada ano, mais de 10 mil profissionais do setor transportador que participam de campeonatos em todo o Brasil. Este ano será a primeira vez que Arapiraca sedia o evento no Clube do Servidor.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
