Cidades
Maio Laranja: Prefeitura inicia os 100 dias ativismo em combate a exploração sexual infantojuvenil
A partir desta sexta-feira (3), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dará início aos 100 dias de Ativismo Protegendo o Futuro, projeto que tem como intuito o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.
As ações dos 100 dias de ativismo reforçam campanha do Maio Laranja, que visa dar maior visibilidade e conscientizar as pessoas sobre o enfrentamento da exploração sexual infantojuvenil.
Durante todo o mês de maio, serão realizadas capacitações aos profissionais das áreas da Psicologia e Assistência Social; seminários; torneio entre os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), o InterCras; oficinas; blitz educativa; e muito mais.
As atividades terão início nesta sexta-feira (3), às 11h, com uma ação de panfletagem na Praça Marques da Silva, na região central de Arapiraca.
Confira a programação completa AQUI.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios